Larissa Vitorino, de Brasília, avança no The Voice Brasil 2020
A cantora passou pela fase de batalhas com uma interpretação de Água de Beber, do maestro Tom Jobim
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Larissa Vitorino passou, na noite dessa quinta-feira (19/11), pela fase de batalhas do The Voice Brasil. A representante do Distrito Federal, que integra o time de Michel Teló, segue na competição.
Larissa Vitorino é mineira e há 12 anos mora em Brasília. No dia das audições, ela se colocou como uma representante do DF na competição. Na batalha, a artista se apresentou ao lado de Tamara Salles: as duas interpretaram Água de Beber, de Tom Jobim.
“Só tenho uma coisa para falar: quando todos aplaudem de pé é porque foi sensacional. Não tinha dúvidas sobre isso, porque vocês têm vivência, cantam há muito tempo. Só ficou difícil pra mim que tenho que escolher”, falou Michel Teló.
Por fim, o treinador escolheu Larissa, mas fez questão de elogiar Tamara.
“Vou escolher a Larissa porque quero comprar o álbum dela. Gosto do seu timbre, que é natural. Tem facilidade muito grande. O seu jeito irreverente me conquistou”, concluiu.
Perdeu a apresentação? Veja aqui.
Audição
Larissa Vitorino, seguindo a tradição brasiliense, cantou Quero ser Feliz Também, do Natiruts, na noite de audições
Com todos os cantores com times lotados, apenas Michel Teló tinha vaga: e acabou selecionado Larissa Vitorino. “É sempre bom guardar uma carta na manga”, brincou o sertanejo.