Larissa Manoela fala sobre primeira cena de sexo em filme da Netflix
A atriz aguarda a estreia de Lulli, longa com roteiro de Thalita Rebouças e que chega ao serviço de streaming no dia 26 de dezembro
atualizado
Compartilhar notícia
Larissa Manoela, de 21 anos, aguarda com ansiedade a estreia de Lulli, filme da Netflix que estreia em 26 de dezembro. No longa, com roteiro assinado por Thalita Rebouças, a atriz vive uma residente de medicina que ganha o “dom” de ouvir os pensamentos alheios. Em entrevista, a global falou sobre os desafios de encarar uma personagem adulta e encenar a primeira cena de sexo no set.
“Eu me senti muito segura para fazer. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena — diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa”, afirmou à Quem.
Larissa reconhece que a sequência romântica com o ator Vinicius Redd pode gerar polêmica, devido ao seu histórico de trabalhos voltados ao público infantil. “É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, conclui.