Larissa Manoela esculacha Melhores do Ano no Twitter e defende boicote
Em rede social, Larissa Manoela se incomodou com derrotas de Além da Ilusão e curtiu posts acusando “proteção” da Globo a Pantanal
atualizado
Compartilhar notícia
Após a exibição do Melhores do Ano, Larissa Manoela publicou em sua rede social: “Se eu realmente usasse essa perguntinha do Twitter, ‘O que está acontecendo’, para falar tudo, meus irmãos”. A atriz criticou a premiação sem escrever nada. Já nos tweets curtidos, ela concordou com “boicote” e “proteção” a Pantanal.
Recém-chegada à Globo, Larissa Manoela não economizou seus dedinhos nervosos nos “likes” contrários às derrotas de Além da Ilusão, protagonizada pela atriz, nas três categorias que disputou: Novela do Ano, Ator de Novela (Antonio Calloni) e Atriz Coadjuvante (Bárbara Paz). Pantanal faturou os três troféus.
Sem criticar diretamente a premiação, Larissa se dividiu com o noivo, André Luiz Frambach, nas indiretas. O ator de Cara e Coragem, supostamente incomodado com os humoristas do programa especial, tuitou: “Hoje a saudade do Zorra, do Casseta & Planeta, bateu mais forte aqui! Não sei por quê… aí também?”. Ele ainda rebateu algumas críticas e caiu no deboche de seguidores contrários ao seu protesto na rede social.
Larissa, por sua vez, descontou toda a sua insatisfação curtindo tweets pesados contra a premiação e a própria emissora.
“Boicote! Esse prêmio deveria ter sido do Antonio Calloni”, escreveu um perfil. “Antonio Calloni não levou porque o povo adora babar ovo de novela das 9, mas sabemos que a maior atuação masculina do ano foi a dele”, postou outra conta. Confira abaixo: