Kéfera Buchmann avalia estreia em novelas: “Amo ser atriz”
A youtuber também esteve recentemente em cartaz com o filme Eu Sou Mais Eu
atualizado
Compartilhar notícia
Kéfera Buchmann é uma estrela moderna: saiu das redes sociais para a televisão arrastando um legado de 12,9 milhões de seguidores. Depois de passagens pelo cinema – a atriz esteve em cartaz recentemente com Eu Sou Mais Eu –, ela estreou na televisão em Espelho da Vida.
Ao Metrópoles, a atriz fala sobre a primeira novela e garante que vai se dedicar a carreira na telinha.
Qual a sua impressão sobre sua atuação em Espelho da Vida? Gostou? Pretende fazer outras novelas?
Eu amo ser atriz e, agora, estando em uma novela, descobri que gosto de atuar em todas as áreas: TV, cinema e teatro. Com certeza, quero seguir nessa carreira, com mais novelas, filmes, peças…
Foi como você imaginava?
Posso dizer que o maior aprendizado ao fazer uma novela é o fato de ser uma obra aberta. Então, a gente nunca pode se apegar muito às coisas que criamos para as personagens. Temos que estar sempre abertos para jogarmos juntos com o autor e o diretor, pois é uma construção feita em equipe. E é bom, porque a gente se desafia a todo momento. Eu me divirto muito com essa parte e me surpreendo sempre.
O ritmo de gravações te surpreendeu?
O ritmo é intenso, já que temos muitas cenas e textos para decorar. Nesta novela, ainda viajamos uma vez por mês para gravar em Minas Gerais. Mas eu já estava preparada e sempre quis fazer parte disso. Estou muito feliz e realizada!
Qual foi a repercussão junto aos fãs?
Desde o primeiro capítulo, recebi muitas mensagens de pessoas que acreditam no meu trabalho e ficaram felizes ao me verem na novela.
O que você achou da história?
Eu sempre gostei da história e, agora que estamos na reta final, as coisas estão se desenrolando e sendo reveladas. Dá um frio na barriga ver tudo ser feito perto de ir ao ar.
Pode falar um pouco sobre seu filme?
O filme Eu Sou Mais Eu é uma comédia que conta a história de Camila Mendes, uma cantora muito famosa, que volta no tempo para aprender mais sobre ela mesma. Retorna para a adolescência, quando sofria bullying e era completamente diferente na aparência do que ela é no presente, no início do filme. A mensagem passada com a história é muito importante e foi um projeto muito especial para mim.