metropoles.com

Kayky Brito respira com a ajuda de aparelhos: veja o boletim médico

Vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, Rio, Kayky está na UTI do Hospital Copa D’Or com politrauma corporal e traumatismo craniano

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Foto colorida Kayky Brito - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida Kayky Brito - Metrópoles - Foto: Reprodução

Kayky Brito segue em estado de saúde grave após ser atropelado por um motorista de aplicativo, na madrugada de sábado (2/9), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O ator, que foi socorrido e levado ao Hospital Miguel Couto, acabou transferido, a pedido da família, para a UTI do Copa D’Or, onde está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

“O paciente Kayky Fernandes de Brito foi admitido nesta tarde no Hospital Copa D’Or, vítima de politraumatismos. Neste momento, encontra-se sedado e em ventilação mecânica. Ele deverá permanecer sob cuidados na UTI”, diz o comunicado do hospital.

Mais cedo, Sthefany Brito, irmã de Kayky, usou as redes sociais num emocionante desabafo. Ela relembrou momentos que passou ao lado do caçula e o que disse no ouvido do irmão, ao encontrá-lo inconsciente. “Volta, no seu tempo, mas volta”. Veja o relato completo aqui.

5 imagens
Mãe de Kayky Brito fala pela primeira vez após acidente do ator
Kayky e Sthefany Brito em família
Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento
Médico tenta transferência de Kayky Brito para hospital particular
1 de 5

Kayky Brito

Reprodução/Instagram
2 de 5

Mãe de Kayky Brito fala pela primeira vez após acidente do ator

Reprodução/Instagram
3 de 5

Kayky e Sthefany Brito em família

Instagram/Reprodução
4 de 5

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após atropelamento

Reprodução/Instagram
5 de 5

Médico tenta transferência de Kayky Brito para hospital particular

Reprodução

O acidente

O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, transportava uma passageira com criança no momento do acidente. Logo após a colisão, o condutor do veículo foi levado pela Polícia Militar à 16ªDP e ao IML, onde realizou o exame de alcoolemia. O resultado atestou que ele não havia consumido bebidas alcóolicas.

Kayky Brito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para o Hospital Miguel Couto. Segundo O Globo, ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano, e está na CTI da unidade hospitalar.

Ao O Globo o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), disse que Kayky estava em um bar da região com amigos e voltava de seu carro quando foi atropelado, próximo à orla. Um inquérito foi aberto para apurar as causas do acidente. “O Uber vinha na faixa da esquerda, tentou passar para a faixa da direita, mas não teve como. Ele não estava alcoolizado, estava com passageiro, trabalhando. A gente não tem ainda informações se ele trafegava acima da velocidade, mas solicitamos perícia de local”, completou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?