Juliette se arrepende de lives com artistas: “Passo maior do que a perna”
Paraibana disse que só voltará a cantar quando estiver realmente preparada
atualizado
Compartilhar notícia
Desde que saiu do BBB21 como campeã, Juliette Freire já participou de várias lives com grandes nomes da música brasileira, como Gilberto Gil e Elba Ramalho. A advogada, no entanto, avalia a experiência como precipitada por não se considerar pronta para a profissão.
A revelação foi feita no último episódio do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, que mostra a influenciadora digital em ensaios com alguns artistas.
“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”.
Esse era pra ser o último episódio do documentário sobre a campeã do BBB21, mas a Globo já confirmou que lançará um extra para mostrar os próximos passos de Juliette na música.
A produção deve terminar com a paraibana dentro de um estúdio com um microfone — provavelmente, gravando sua primeira música.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos