Juliette diz que mãe não a considera famosa: “Só quando fizer novela”
Campeã do BBB21, da Globo, é atração do Programa Eliana, do SBT, deste domingo (2/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Atração do Programa Eliana, no SBT, deste domingo (2/10), Juliette Freire, campeã do BBB21, da Globo, falou sobre a personalidade mãe, dona Fátima. Segundo a artista, a matriarca ainda não se deu conta do tamanho da fama conquistada por ela após a passagem pelo reality show.
“Minha mãe é uma mulher muito forte, mas ela é muito ingênua, ela é um bebê, ela não entende nem o que a gente vive agora, ela não sabe nem o que eu fui fazer no Rock In Rio. Eu saio e ela diz: ‘vai para onde, minha filha?’ e eu digo: ‘vou trabalhar’. Eu nem falo mais, porque ela não entende”, contou Juliette à Eliana.
“Eu sempre cuidei da minha mãe, ela é uma pessoa inocente, ela me mostra a pureza das pessoas, eu tenho muito isso dela, ela é muito guerreira, tirou leite de pedra, ela fez muito com o pouco que ela tinha, mas ela sempre conservou a pureza e a ingenuidade, o que eu acho que falta muito nas pessoas. Hoje, ela continua mostrando para mim que a gente deve ser bom, que deve acreditar nas pessoas. Ela mostra a bondade”, declarou-se.
A ex-BBB conta que se identificou com várias situações vividas pela mãe ao entrar no BBB21. “Eu vi muito as coisas que ela passava aqui que eu não visualizava, eu me vi nela lá dentro do reality. Eu tinha muito medo da pandemia e eu ficava: ‘meu Deus, a pandemia lá fora e eu aqui. E a minha mãe?’. Tanto que eu falava para ela se cuidar o dia inteiro. ‘Quando eu sair eu só quero… parecia que eu ia desmaiar no colo dela’. É isso que eu sentia e foi missão cumprida.”
Segundo Juliette, dona Fátima ainda não a considera famosa. “Para ela, eu só vou ser famosa mesmo quando eu aparecer na novela. Eu posso fazer o que quiser, mas ela quer que eu apareça em uma novela mexicana, argentina, alguma coisa assim, aí sim eu vou ser famosa […]”, brincou.