Juliano Cazarré improvisou batizado com medo da filha não sobreviver
Ator batizou a Guilhermina com um copo d’água logo após o nascimento, já que ela corria risco de morrer por causa de condição rara
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Juliano Cazarré e da mulher dele, Letícia Cazarré, finalmente levaram os dois dos filhos do casal para conheceram a irmãzinha caçula, Maria Guilhermina, que nasceu com um problema raro no coração, e passou quase dois meses internada. O encontro foi exibido no Fantástico deste domingo (14/8) de Dia dos Pais e emocionou telespectadores.
Maria Guilhermina foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, quando uma das válvulas do coração se forma no lugar errado, o que pode atrapalhar a passagem do sangue.
A doença evoluiu para a forma mais grave e o parto de Maria precisou ser antecipado em um mês. Logo após o nascimento, em junho, a bebê passou por uma cirurgia no coração. “Foram 10 horas de cirurgia”, lembrou o intérprete de Alcides em Pantanal, que chegou a improvisar um batizado, com receio da pequena não sobreviver.
“Eu já tinha pedido para deixar um copo d’água lá, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Então eu batizei ela, foi um momento muito emocionante”, contou Cazarré.