Compartilhar notícia
Juliano Cazarré concedeu uma entrevista ao Conversa com Bial e falou sobre o estado de saúde de sua filha mais nova. A pequena Maria Guilhermina, que tem Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara.
Além da menina, ele ainda é pai de outras quatro crianças, que são todas fruto do seu casamento com Leticia Cazarré. Sendo assim, o ator comentou sobre a descoberta da doença da filha. O diagnóstico veio quando a menina ainda estava na barriga da mãe.
“Maria Guilhermina foi muito aguardada. Foi uma festa minha e da Letícia quando a gente soube que vinha a nossa segunda menininha. A casa ia ficar com três meninos e duas meninas, uma alegria só. E aí, com 24 semanas, a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração”, explicou Juliano Cazarré.
Por conta da gravidade da situação, Juliano Cazarré esclareceu que o parto da filha precisou ser adiantado. “A Letícia marcou um exame e finalmente falaram o que a gente mais temia e disseram que ela estava correndo mais risco dentro da barriga do que aqui fora. Ela tem que nascer na hora. A gente marcou o parto para o dia seguinte e ela nasceu bem. Se a gente não soubesse, nós iríamos pegar, levar para casa e ela poderia morrer em poucas horas”, disse ele.
Em seguida, o ator relatou que a filha é um milagre: “Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira”.
Leia a matéria completa no site TV Foco, parceiro do Metrópoles.