Juliana Paes elogia atuação de Alanis em cena de morte de Solano
Juliana fez o papel de Maria Marruá, mãe de Juma, em Pantanal, e disse que ficou orgulhosa da “filha”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Juliana Paes usou seu Twitter, na noite dessa quinta-feira (22/9), para elogiar a atuação de Alanis Guillen, que interpreta a Juma em Pantanal. A veterana elogiou a cena em que a protagonista vira onça e ataca Solano (Rafa Sieg).
Juliana, que fez o papel de Maria Marruá, mãe de Juma, na trama, disse que ficou orgulhosa da “filha”. “Quem também assistiu a Pantanal ontem? Eu fiquei emocionada, arrepiada e, acima de tudo, muito orgulhosa! Eu já sabia que a Alanis ia entregar tudo”, escreveu ela. Confira o tweet:
Bom dia amores!!! Quem também assistiu #Pantanal ontem? Eu fiquei emocionada, arrepiada e acima de tudo, muito orgulhosa!!!! #eujasabia que a #Alanis ia entregar tudoooooooo!!!l ❤️❤️❤️
— Juliana Paes (@julianapaes) September 23, 2022
A atriz também publicou um registro ao lado de Alanis e escreveu: #tbt de Pantanal com ela! Juma Marruá. Filhota linda! Veja:
tbt #Pantanal com ela!!! 🐆🐆🐆🐆🐆 Juma Marruá filhota linda ❤️❤️❤️ pic.twitter.com/xEYATJrkGA
— Juliana Paes (@julianapaes) September 23, 2022
A cena em questão virou um dos assuntos mais comentados da web e os nomes dos personagens e da novela entraram para trending topics nas redes sociais. “Juma! O que foi isso? Pantanal a maior de todas as novelas”, elegeu um usuário no Twitter. Outro aproveitou para exaltar também a atriz: “Juma virando onça, a cena do olhar arrepiante, o BOTE, Alanis Guillen em estado de graça. O impacto dessa cena. QUE ESPETACULAR”.
Na cena tão aguardada pelo público, a menina-onça, vendo que estava perto de dar a luz, fugiu da fazenda rumo à tapera. Chegando lá, Solano estava escondido e a fez de refém. Porém, o matador não tinha a mínima ideia do que Juma era capaz de fazer com “reiva” e com dores do trabalho de parto.