Jovem é criticada ao errar perguntas básicas no “Caldeirão do Huck”
Logo na primeira pergunta, a jovem não sabia qual era a capital do Paraná
atualizado
Compartilhar notícia
A jovem Daiene, de Nova Brasília (RJ), participou, neste sábado (29/7), do quadro “Quem quer ser um milionário”, do “Caldeirão do Huck”, mas não se saiu muito bem, sendo bastante criticada nas redes sociais. Logo na primeira pergunta, a estudante de jornalismo não sabia qual era a capital do Paraná. Nesta hora, ela utilizou a ajuda da plateia, que respondeu corretamente: Curitiba.
Em seguida, ela decidiu ligar para uma professora para responder à pergunta: “Quem escreveu a carta que relatou o descobrimento do Brasil para o rei de Portugal em 1500?”. A jovem iria chutar Cristóvão Colombo, mas com a ajuda da amiga conseguiu passar dessa questão. A resposta certa, claro, é Pero Vaz de Caminha.
No fim, Daiene quase erra a pergunta: “Qual dessas duplas sertanejas não é formada por irmãos?”. A estudante iria chutar Zezé Di Camargo e Luciano, no entanto, preferiu parar e levou para casa R$ 15 mil. Veja a repercussão na internet.Quem aí tá de olho?? Quer jogar em casa? Vem que tem a brincadeira no @gshow: https://t.co/Stu9yc9IL0 #Caldeirão #QuemQuerSerUmMilionário pic.twitter.com/uRwgbnlLEa
— Caldeirão do Huck (@caldeiraodohuck) 29 de julho de 2017