Jornalistas se emocionam ao noticiar morte de Marcelo Rezende
Os repórteres da Record Reinaldo Gottino e Adriana Araújo ficaram com a voz embargada ao comentar a morte do amigo
atualizado
Compartilhar notícia
A morte do apresentador Marcelo Rezende, noticiada em primeira mão pelo Metrópoles neste sábado (16/9), atingiu em cheio o jornalismo da TV Record, onde ele trabalhava havia cinco anos. Um dos colegas que mais demonstrou emoção foi o repórter Reinaldo Gottino, responsável por noticiar a morte do jornalista em um plantão na emissora.
Visivelmente abalado com a notícia, Reinaldo iniciou a transmissão já com a voz embargada e os olhos vermelhos. “É um momento muito difícil para todos nós”, afirmou. Quando a emissora transmitiu imagens de reportagens feitas por Marcelo Rezende, o colega pareceu estar chorando.
Morre, neste sábado (16), o jornalista e apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, em decorrência de complicações de um câncer pic.twitter.com/n63LHh5ZDV
— Record TV (@recordtvoficial) 16 de setembro de 2017
Em seguida, durante o Jornal da Record, a apresentadora Adriana Araújo também se emocionou ao falar da morte do amigo. “Vivemos hoje um dia de muita angústia porque sabíamos que a qualquer momento essa notícia podia sair”, disse no noticiário.
Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde morreu.O #JornalDaRecord está no ar com a confirmação oficial da morte de Marcelo Rezende, jornalista e apresentador do @cidadealerta pic.twitter.com/Xb912e23Rx
— Jornal da Record (@jornaldarecord) 16 de setembro de 2017