Jornalistas da Globo se despedem de Carlos Tramontina: “Mestre”
Apresentador decide se aposentar e deixa emissora após 43 anos; José Roberto Burnier assume o telejornal SP2
atualizado
Compartilhar notícia
Jornalistas da Globo em São Paulo foram pegos de surpresa com a saída de Carlos Tramontina. O âncora do telejornal local SP2, com 43 anos de profissão, decidiu se aposentar para ficar mais perto da família e deixou a emissora na última terça-feira (26/4).
Ainda perplexos, os agora ex-colegas se despediram do apresentador. “Mestre” e “professor” foram alguns dos adjetivos dos profissionais da Globo para definir o veterano.
“Grande Tramonta! Profissional. Parceiro. Professor! Curta muito a nova etapa! Obrigado, amigo”, escreveu Alan Severiano, titular do SP1. “Obrigada e parabéns pela trajetória, Tramonta! Sempre lembraremos da sua excelência!”, publicou Michelle Barros, que cobriu a apuração do Carnaval paulistano ao lado do colega. “Hoje fomos surpreendidos pela despedida de um colega muito querido, Carlos Tramontina. Foi um prazer estar com você! É hora de desfrutar a vida!”, declarou Ana Paula Campos.
“Mestre!”, elogiou o repórter Renato Peters. “Mestre Carlos Tramontina, obrigada por tanta generosidade”, agradeceu a jornalista Gabriela Dias. “Carlos Tramontina se despediu com um sorriso e um abraço aos milhares que o acompanham. De casa, me senti abraçado. Profissional generoso, que me apoiou e me acolheu nesses meus quatro anos de Globo. Trabalhar com quem admiramos é muito bom! Aprendi e aprendo com ele: 43 anos de muita história! Só podemos agradecer! Tudo de lindo, Tramonta!”, postou Giba Bergamim.
Âncora do SP2 desde 1998, Tramontina deixará o posto no telejornal local para José Roberto Burnier.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos