Jornalista que levou soco ao vivo na Record pede demissão e troca de emissora
Tarsilla Alvarindo levou um soco durante uma entrada ao vivo para a Record, pediu demissão e vai integrar a filial baiana da Globo em março
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Tarsilla Alvarindo pediu demissão da Record na Bahia após ter sido agredida durante uma entrada ao vivo. Agora, de acordo com o Notícias da TV, ela vai assinar com a filial da Globo em Salvador, a Rede Bahia. Em janeiro, a repórter levou um soco no rosto durante a cobertura da morte de um motociclista.
O site informa que Tarsilla ainda não deixou o time da TV de Edir Macedo, mas teria conversado com o diretor de jornalismo da emissora, Gustavo Orlandi, sobre o assunto. A troca deve ser oficializada em breve, mas a repórter vai assinar o contrato apenas em março, após um período de férias.
A jornalista aparece para reforçar o time de reportagem da Rede Bahia e substituir Camilla Oliveira, que vai ser promovida para o Jornal da Manhã.
Na Record de Salvador também haverá mudanças. O Balanço Geral deve ficar por conta de Jessica Smetak e José Eduardo, conhecido como Bocão, enquanto o Cidade Alerta terá de volta Adelson Carvalho.