Jornalista ganha “arquivo confidencial” e chora em despedida ao vivo
Thais Heredia foi homenageada em último dia como jornalista de economia da CNN Brasil. Assista ao vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Em seu último dia na CNN Brasil, Thais Heredia ganhou uma espécie de “arquivo confidencial”, com homenagens de colegas e até um buquê de flores. A jornalista de economia chorou com a homenagem ao vivo.
Após a participação final de Heredia no Live CNN desta sexta-feira (31/3), a apresentadora Elisa Veeck preparou a colega para as surpresas que viriam, a começar com as flores: “Meu bem, esse é o nosso presente para você”.
Em seguida, apareceram no telão do programa fotos de Heredia nos bastidores da CNN Brasil, algumas registradas pela própria Elisa Veeck.
Os jornalistas Basília Rodrigues e Gustavo Uribe também se despediram de Thais enquanto ela enxugava as lágrimas.
“Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura. Você é uma pessoa impressionante, e posso dizer isso de relato próprio, de estar com você dentro e fora da CNN Brasil”, elogiou Basília.
“Ela trouxe credibilidade ao canal e à nossa vida. É uma das profissionais mais generosas que eu conheci em minha curta carreira. Eu tenho a lamentar porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Heredia, e continuarei sendo dependente no seu imposto de renda! Te amo muito, amiga!”, brincou Gustavo.
Thais reagiu com muita emoção: “Olha, chorando na televisão!”. E explicou sua saída após a extinção de seu programa, CNN Money.
“A vida é feita de ciclos. Eu encerro esse ciclo aqui na CNN depois de 3 anos. Tive o privilégio e o maior orgulho de ter feito parte da empresa desde quando começou, de toda a equipe. Estamos nós 4 na frente das câmeras, mas a CNN Brasil é muito maior do que isso, e eu vou carregar essa história para a frente. Não jogo nada fora na minha vida, e essa experiência tem lugar VIP não só no meu coração, mas na minha carreira”, declarou a jornalista.
Sob aplausos de toda a equipe, Heredia também ganhou uma mensagem final de Elisa Veeck: “Isso aqui é um refletor, uma luz que mostra para nós, mulheres, que podemos estar aqui fazendo esse trabalho, sendo radiante com toda essa traquinagem. Você é maravilhosa!”.
Ver essa foto no Instagram