Jornalista é demitida e RH veta desligamento da Record: entenda
De acordo com site, Thalita Oliveira seguiria os caminhos de Carla Cecato e deixaria a emissora, mas demissão ganhou reviravolta inesperada
atualizado
Compartilhar notícia
Após Carla Cecato, a âncora Thalita Oliveira também teria sido demitida da Record na última sexta-feira (14/5). No entanto, de acordo com o site Notícias da TV, o destino da jornalista teria passado por uma reviravolta inesperada.
Segundo o site, após ser chamada para uma reunião, Thalita teria se despedido da equipe do Fala Brasil anunciando que havia sido demitida, assim como ocorreu com Carla, sua parceira de bancada no jornal.
Porém, mesmo com o adeus aos colegas, a jornalista não teria sido oficialmente demitida. Após receber o comunicado de sua saída, Thalita procurou o RH da Record e alegou um problema médico. Com isso, o setor não autorizou o desligamento dela.
Ela estaria com uma cirurgia marcada para esta segunda-feira (17/5), para reparar obstrução nasal que causa sinusite. O Notícias da TV destaca que o “problema médico” poderia ser também uma gravidez.
Além disso, o veto do RH não foi bem recebido pela direção da Record e segundo relatos ao site, a conversa entre os setores foi acima do tom. Oficialmente, Thalita segue contratada, mas afastada de suas funções.
Apresentadora do Fala Brasil, Thalita Oliveira está na Record há 13 anos. No canal, a jornalista acumula passagens pelo Tudo a Ver, RecordNews e pelo Domingo Espetacular, em 2014, e está no comando do noticiário desde o ano passado.