Jornalista diz que sofreu aborto espontâneo em transmissão ao vivo
Lisa Guerrero contou em seu livro de memórias que ainda trabalhava como repórter e transmitia um jogo para o programa Monday Night Football
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista Lisa Guerrero revelou que sofreu um aborto espontâneo ao vivo na televisão. Em seu livro de memórias, ela contou que ainda trabalhava como repórter e transmitia um jogo para o programa Monday Night Football, na ESPN americana.
Um trecho divulgado à revista People aponta que Lisa manteve o aborto em segredo por medo dos comentários preconceituosos.
Em 24 de janeiro de 2003, quando estava grávida de 12 semanas, Lisa cobria um jogo quando estava no ar no meio de um jogo. Na época, o jornalista sofria comentários misóginos por parte de colegas e entrevistados.
“As pessoas que sabiam o que estava acontecendo com [meu chefe] Freddie e que liam como eu estava sendo tratado na mídia já olhavam para mim com pena. Eu era uma casca de mim mesmo. E senti tanta vergonha e constrangimento que a última coisa que ia dizer é: ‘Ah, e a propósito, acabei de sofrer um aborto espontâneo.’ A maioria dos meus melhores amigos aprenderá sobre isso lendo o livro”, afirmou.
“O aborto espontâneo não foi por causa de Freddie, e não foi por causa de um apresentador de programa de rádio ou uma coluna ruim. Foi o ponto culminante de toda a temporada de negatividade e crueldade. Foi realmente cruel”, completou.