Jornalista desliza na GloboNews e “comemora” saída de Maria Beltrão
Valdo Cruz cometeu gafe ao vivo e provocou gargalhadas dos colegas no Estúdio I desta sexta-feira (3/6)
atualizado
Compartilhar notícia
No último Estúdio I com Maria Beltrão, nesta sexta-feira (3/6), houve choro, emoção e mensagens de carinho para a apresentadora, que deixará a GloboNews para assumir o É de Casa, nos sábados da Globo. Mas também ocorreram gafes como a do jornalista Valdo Cruz, que cometeu um ato falho e disse “comemorar” a saída da colega.
A gafe aconteceu durante uma troca de farpas bem-humorada entre Octavio Guedes e Daniel Sousa, que participou do Estúdio I virtualmente. Octavio tirou sarro do figurino do colega, parecido ao dos anos 50, comparando-o ao papel de Ney Latorraca na novela Estúpido Cupido. Maria Beltrão foi ligeira e começou a tocar Estúpido Cupido, de Celly Campello, em seu celular.
Daniel, especialista em economia, rebateu com uma provocação: “Octavio, Octavio, vamos aqui abrir o jogo. Você roubou esse comentário econômico de alguém. Você não foi capaz de elaborar um comentário econômico tão sofisticado como você fez”. O comentarista retrucou: “É mesmo? Pode perguntar para mim sobre finanças”.
Valdo Cruz, que acompanhava a “treta” de Brasília, percebeu o clima “bélico” no Estúdio I: “Meu Deus, hoje o Estúdio I tá que tá hoje. Está uma guerra aí, estou sentindo um clima de beligerância”. Maria Beltrão brincou: “Ninguém se gosta aqui”.
O jornalista, então, cometeu a gafe: “Seria um dia para todo mundo comemorar… comemorar não!”. Os integrantes do programa e Maria Beltrão gargalharam com o erro de Valdo: “É um ato falho, Brasil! Isso a Globo não mostra! Está comemorando, Valdo?”, disse a apresentadora balançando os cabelos.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos