Jojo Todynho sobre discurso de Biel em A Fazenda 12: “Vitimista ridículo”
Peões voltaram a discutir na sede do reality, após a formação da Roça e funkeira se mostrou bastante incomodada com o cantor
atualizado
Compartilhar notícia
A rivalidade entre Jojo Todynho e Biel ganhou ainda mais força após a edição dessa terça-feira (4/11). Antes de dormir, a funkeira desabafou com Lidi e Stéfani Bays na baia e se mostrou bastante incomodada com os argumentos do cantor no momento da votação.
Na conversa, Jojo disse estar engasgada com o peão e afirmou não entender o argumento do cantor de achar que a proximidade dos gêneros musicais de ambos seria motivo para amizade no confinamento.
“O que cantar funk tem haver com identificação? Vou ter de me identificar com todo mundo que canta funk? Você se identifica com todo ator que você grava?”, questionou Jojo. “Não mesmo”, respondeu Lidi. “Ata. Não quer falar e fala besteira. Então não bebe, po***”, reforçou Jojo.
Stéfani chegou a questionar se Biel realmente tinha esquecido a pergunta para Jojo, de que a funkeira não gostava dele por ser branco, e a dona do hit Que Tiro Foi Esse reforçou que não quer ter nenhum tipo de relacionamento com o cantor.
“Ele vira pra mim na sala e fala ‘não existe só racismo do branco com o negro’. Já tinha deixado claro pra ele que não quero ter amizade aqui dentro e lá fora. Precisa desenhar?”, afirmou Jojo. “Ele quer fazer parecer que você é a vilã e ele o coitadinho”, destacou Stéfani.
Por fim, a cantora disse não aprovar as provações de Biel aos outros peões: “Tô nem aí no que ele quer passar. Eu vejo ele fazer coisas com outras pessoas. Qualquer coisa que o Lipe fala, ele vem ‘ah, você é cria de reality’. Se é comigo, já tinha mandado tomar no c* há muito tempo. Só que não me meto”.
Para a peoa, o carro de som enviado para Mirella mostrou que as atitudes de Biel não estão sendo bem vistas pelo público. “Qual a diferença? Você é cria da vida e fez merda pra cara***. Não entendi, não aprendeu nada. Eu devo ser uma safada. Gente, que discurso vitimista ridículo. Se o ‘carro do tomate’ passou, é porque o bicho lá fora pegou”, encerrou.