Jojo Todynho se revolta com Biel em A Fazenda 12: “Chamou a gente de puta?”
Cantora remoeu discurso do funkeiro para se livrar da roça e ficou indignada
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta quinta-feira (15/10) em A Fazenda 12, Jojo Todynho se revoltou ao lembrar o apelo de Biel ao públicom, para permanecer no reality. Isso porque o funkeiro usou uma música de Mano Brown em seu discurso cuja letra classifica pessoas interessadas em dinheiro como “putas”.
“Gente, não é possível que eu estou me indignando só agora. Eu tô aqui lembrando da letra da música do Mano Brown e foi surreal [o que ele fez]”, reclamou Jojo, horas depois do ocorrido.
Mariano, Jakelyne, Raissa e Lipe ficaram sem entender e Jojo, então, cantou a letra da música Jesus Chorou para explicar seu ponto de vista.
“Vocês sabem a letra? ‘Dinheiro é bom, quero sim, essa é a pergunta, mas dona Ana fez de mim um homem e não uma puta’. Então, ele tá chamando a gente de puta?”, questionou ela, que pareceu irritada por não ter entendido a referência na hora.
Raissa disse que o cantor não completou a ofensa. “Na hora de falar puta, ele não falou”. “Sim, ele segurou a palavra. Não pode xingar (no ao vivo)”, rebateu Jojo.
Biel se utilizou de uma música para pedir seu voto e continuar no jogo e Jojo Todynho, que conhece a letra, não gostou nada, nada 🤠 #ProvaDoFazendeiro 💥
Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/XUTyk2BMLJ pic.twitter.com/d42VeqyeAd
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) October 15, 2020