JoAnna Cameron, primeira heroína da televisão, morre aos 70 anos
JoAnna fez parte da série A Poderosa Isis, considerada a primeira super-heroína da televisão, que foi ao ar de 1975 a 1976
atualizado
Compartilhar notícia
JoAnna Cameron (foto em destaque), atriz estadunidense conhecida nos anos 80, morreu aos 70 anos. Ela fez parte da série A Poderosa Isis, considerada a primeira super-heroína da televisão, que foi ao ar de 1975 a 1976.
A morte da atriz foi confirmada pela colega de elenco Joanna Pang Atikins. Em seu Twitter, Joanna disse que a amiga faleceu em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).
“Triste em compartilhar que a JoAnna Cameron, a Poderosa Isis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por causa das complicações na última sexta-feira (22). Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção de ‘A Poderosa Isis’. Que ela descanse em paz”, lamentou Atkins.
A Poderosa Isis foi a primeira série com uma heroína como personagem principal, pouco tempo depois, foi ao ar Mulher-Maravilha, estrelado por Lynda Carter. A série acompanha a vida de uma mulher que ao descobrir um amuleto mágico se torna a deusa egípcia Isis.
Além de A Poderosa Isis, JoAnna também esteve em Como Cometer um Casamento, Uma Certa Forma de Amar, Garotas Lindas aos Montes e B.S I Love You. A atriz se aposentou aos 29 anos das telonas e se dedicou a enfermagem.
Sad to post that JoAnna Cameron “The Mighty Isis” has flown to heaven. She suffered a stroke and passed away from complications this past Friday. We shared the wonderful lasting experience of making “The Secrets of Isis”. May she RIP. photo with BrianCutler pic.twitter.com/AF5rEo79Bm
— Joanna Pang Atkins (@JPangAtkins) October 24, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos