Jô Soares pediu discrição à família antes de sua morte
O apresentador morreu nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho
atualizado
Compartilhar notícia
A família de Jô Soares não vai revelar a causa da morte do humorista, a pedidos do próprio apresentador. O artista morreu nesta sexta-feira (5/8), aos 84 anos. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 28 de julho, para tratar uma pneumonia.
O repórter Tiago Scheuer informou no Encontro com Patrícia Poeta desta sexta que a família de Jô pediu discrição “a pedido do próprio apresentador”.
Jô Soares morreu aos 84 anos no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Família pede para que a causa não seja divulgada. #Encontro pic.twitter.com/tP4Mvr1HCY
— TV Globo 📺 (@tvglobo) August 5, 2022
“A família solicitou discrição, a pedido do próprio Jô. Tanto o velório quanto o sepultamento devem ser restritos à família e amigos mais próximos. A família pediu que não seja revelada a causa da morte”, informou.
Questionado por Poeta sobre a causa da morte do artista, Tiago apontou que não haverá coletiva de imprensa para falar sobre o caso ou entrevista com os médicos que o estavam acompanhando.
O Hospital Sírio-Libanês afirmou que o corpo de Jô Soares deixou o local às 10h48 desta sexta. “[O] Corpo foi levado para cerimônia de despedida restrita à familiares e pessoas próximas. Não foi informado local da cerimônia”, completa a nota.