Jim Parsons revela real e tenso motivo para ter deixado The Big Bang Theory
Ao podcast David Tennant, Persons contou que a decisão veio após um “verão complicado” em que seu cachorro morreu e ele quebrou o pé
atualizado
Compartilhar notícia
Mais de um ano após o fim da série The Big Bang Theory, o astro da trama, Jim Parsons (Sheldon) revelou o real motivo para ter saído da série na 12ª temporada.
Ao podcast David Tennant, Parsons contou que a decisão veio após um “verão complicado”, em que seu cachorro morreu e ele quebrou pé em uma apresentação da peça The Boys in the Band.
“Eu fiquei exausto, e de repente me lembrei que meu pai tinha 52 anos quando morreu. No final da 12ª temporada de The Big Bang Theory, eu tinha 46. Eu não sou supersticioso, nada disso, mas foi uma questão de contexto. Se alguém me dissesse que, como o meu pai, eu só tinha mais seis anos para viver, há outras coisas que eu quero fazer com esse tempo. Eu nem mesmo sabia que coisas eram essas, mas precisava tentar”, contou Parsons.
Como os outros membros do elenco já haviam dito que continuariam no programa por mais temporadas, a decisão do ator foi a palavra final para encerrar o programa. Jim Parsons afirmou que se sentiu culpado.
“Sempre há um pouco disso, as pessoas te dizendo que aquele trabalho faz a diferença para elas. Essa é a forma como esse negócio do entretenimento funciona. É sempre muito difícil”, contou.