Jeff Machado: vídeo mostra suspeito entrando na casa do ator
Bruno Rodrigues marcou encontro com o irmão do ator, Diego Machado, na residência do ator, dias após ele ser dado como desaparecido
atualizado
Compartilhar notícia
O assistente de produção Bruno Rodrigues, principal suspeito de matar e ocultar o corpo do ator Jeff Machado, visitou o apartamento do artista dias depois do desaparecimento dele.
Quando as investigações foram iniciadas, em fevereiro, o ex-funcionário da TV Globo disse à familiares que o artista tinha deixado as chaves de casa e de seu carro aos seus cuidados.
Depois, marcou um encontro com Diego Machado, irmão da vítima, na residência de Jeff, ocasião em que encontraram a casa bagunçada, com mau cheiro e objetos revirados.
Bruno afirmou à família de Jeff que o ator estaria em uma viagem à São Paulo à trabalho. O artista teria o encarregado de cuidar da propriedade e dos cachorros, mas um vídeo publicado pelo O Globo mostra que o amigo não havia cumprido o combinado, já que a casa tem sinais de abandono.
Além disso, ao vistoriar o local, o irmão de Jeff e uma amiga dele perceberam que itens de higiene e roupas do ator estavam intactos. “Não tem nenhum cabide vazio”, diz uma voz feminina nas imagens.
As escovas de dentes, produtos de cabelo e outros itens pessoais de Jeff também estavam no mesmo local. “Shampoo dos cabelos dele que ele não vive sem estão aqui. Isso significa que ele ia voltar”.