Jeff Machado: reforma em casa indica que assassinato foi premeditado
Principal suspeito de matar Jeff Machado, Bruno de Souza Rodrigues foi demitido da Globo em 2018
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, que investiga o assassinato de Jeff Machado, diz que encontrou sinais de que o crime tenha sido premeditado. O principal suspeito é um amigo do ator, Bruno de Souza Rodrigues. Ex-funcionário da Globo, ele teria enganado Jeff, com a promessa de ganhar um papel em uma novela da emissora carioca.
O principal indício de que o crime teria sido premeditado foi a obra realizada na casa em que o corpo do ator foi encontrado, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, pouco antes do desaparecimento dele.
Na reforma, o muro ganhou mais altura e a abertura que existia na parede foi tampada, o que impede que as pessoas do lado de fora vejam qualquer movimentação lá dentro. Os restante dos materiais usados na obra ainda estão na entrada, que foi sublocada por Bruno no fim do ano passado.
Considerado foragido, o suspeito trabalhou na Globo até 2018, quando foi demitido pela empresa. Em nota, a emissora dos Marinho informou que já forneceu à polícia os detalhes do desligamento.