Jeff Machado pode ter sido morto ao sair para “entregar documentos à Globo”
Polícia acredita que Jeff Machado tenha sido morto em 25 de janeiro, ao sair para entregar seus documentos no RH da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a hipótese de que o ator Jeff Machado tenha sido morto em uma emboscada, durante encontro marcado para entregar seus documentos ao RH da Globo.
Segundo informações divulgadas pela Record TV, o artista pagou cerca de R$ 20 mil a Bruno Rodrigues, ex-funcionário da emissora, que foi demitido por justa em 2018 justamente por oferecer participações em programas da empresa em troca de dinheiro.
Registros de troca de mensagens no Whatsapp, mostram Jeff Machado conversando com um rapaz identificado como Felipe, sobre a assinatura de um contrato de trabalho.
Eles, então, marcam um encontro para o dia 25 de janeiro. Nele, Jeff deveria levar todos os documentos solicitados para assinatura. A Polícia acredita que o ator tenha sido morto neste dia.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), da Polícia Civil, encontrou o corpo do ator Jeff Machado no dia 23 de maio. Ele era considerado desaparecido desde 27 de janeiro.
Os restos mortais foram queimados e concretados em um baú, enterrado em um buraco de 2 metros de profundidade. O advogado da família, Jairo Magalhães, revelou que Jeff também apresentava sinais de estrangulamento.