Jeff Machado não foi morto no mesmo local em que corpo foi encontrado
Jeff Machado estava desaparecido desde 27 de janeiro. Seu corpo foi encontrado dentro de um baú nos fundos de uma casa, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil já concluiu que o ator Jeff Machado não foi morto no mesmo local em que seu corpo foi encontrado. Os restos mortais do artista, conhecido por atuar em novelas da Record TV, foram achados dentro de baú em um terreno de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
De acordo com o jornal O Globo, as investigações da polícia apontam que Jeff Machado teria sido morto em um outro local — ainda não especificado — e teve seu corpo levado ao imóvel onde foi encontrado.
Tudo o que se sabe sobre o misterioso caso do ator Jeff Machado
Uma amiga do artista, que preferiu não se identificar, afirmou que itens pessoais dele sumiram de sua casa, em Barra de Guaratiba.
À reportagem, a amiga do ator disse que um iPhone, um notebook e um cartão de crédito sumiram da casa de Jeff Machado. Ela também alegou que transferências bancárias da conta do ator foram feitas no período em que ele estava desaparecido.
Amigo de Jeff Machado
Tanto a amiga quanto a família de Jeff afirmam que um “novo amigo” teria se aproximado do ator com a oferta de uma vaga na Globo.
“Este amigo foi o último ao ver o Jeff com vida. Ele falou para a família que o Jefferson teria viajado para São Paulo a trabalho, deixando as chaves do carro e da casa aos cuidados dele”, disse a amiga ao jornal.
Jeff Machado estava desaparecido desde 27 de janeiro. Seu corpo foi encontrado concretado e enterrado dentro de um baú nos fundos de uma casa em Campo Grande, no Rio.