Jeff Johnson, negociador de A Máfia dos Tigres, morre aos 58 anos
Johnson discutia com sua esposa na garagem da casa em 8 de setembro, quando puxou seu revólver Glock e atirou contra a própria cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
Negociador de répteis que apareceu na primeira temporada da série A Máfia dos Tigres, Jeff Johnson (foto em destaque) morreu aos 58 anos. A morte aconteceu em setembro, mas foi revelada apenas nesta semana.
De acordo com o TMZ, Johnson discutia com sua esposa na garagem da casa da família em Oklahoma City em 8 de setembro, quando puxou seu revólver Glock e atirou contra a própria cabeça.
Os filhos do casal estavam na casa quando ele tirou a própria vida, conforme o departamento de polícia local.
A esposa de Johnson ligou para a polícia para pedir socorro. Ele foi encontrado com vida e levado para um hospital, mas foi declarado morto pouco depois.
Documentos obtidos pelo portal norte-americano mostram que a esposa do negociador afirmou que ele não sofria de doença mental, nem havia tentado suicídio anteriormente. A família e a polícia seguem sem pistas das motivações de Johnson.
Johnson apareceu em A Máfia dos Tigres no quarto episódio para explicar a briga entre Joe Exotic e Carole Baskin, o fio condutor da história.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos