Ísis Valverde revela que “sentiu a solidão” de Ângela Diniz em filme
A atriz interpretou Ângela Diniz em um longa sobre o assassinato da jovem. O filme está prestes a ser lançado
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a ter filme lançado, a atriz Isis Valverde falou, em debate no Festival de Gramado, na manhã deste domingo (13/8), sobre o trabalho de construção para interpretar Ângela Diniz, socialite vítima de feminicídio nos anos 1970.
De acordo com o site O Globo, ela afirmou que entrou no mundo da personagem. “O que senti durante as filmagens foi um sentimento continuo da solidão de uma mulher abusada. E foi crescendo. Entrei no buraco profundo da solidão dela”, afirmou.
Isis falou um pouco sobre o processo de preparação para fazer o papel, complementando que conversou com pessoas que conheceram a socialite. “Amei viver esse processo e abrir espaços dentro de mim para me surpreender em cena. ‘Angela’ foi um passo a mais que dei como atriz. Tentei caminhos diferentes na minha interpretação” complementou.
O longa se passa nos quatro meses de relacionamento entre Ângela Diniz e Doca Street, que acabou com o assassinato da socialite mineira, aos 32 anos, em sua casa no balneário de Búzios (RJ). O drama tem lançamento previsto nos cinemas para o próximo dia 31 de agosto.