Isis Valverde e Paolla Oliveira se emocionam após parto de Ritinha
“Foi muito emocionante, intenso e tenso”, afirmou Isis. As cenas devem ir ao ar na semana que vem
atualizado
Compartilhar notícia
Zeca (Marco Pigossi) vai deixar de ser a única ligação que une Jeiza (Paolla Oliveira) e Ritinha (Isis Valverde). Em uma cena gravada na madrugada desta quinta-feira (25/5), as duas personagens da novela “A força do querer” se tornam mais próximas por conta de um bebê.
Isso porque, nas cenas que devem ir ao ar na semana que vem, Jeiza ajuda a sereia a dar à luz ao filho. Tudo acontece quando a paraense percebe que está no meio de um confronto entre policiais e bandidos. Nervosa com a situação, Ritinha entra em trabalho de parto e é socorrida pela rival.
“Foi muito emocionante, intenso e tenso. A cena foi executada com cumplicidade e união entre os atores. Paolla e Dandara Mariana (Marilda) foram muito parceiras. Foi lindo!”, afirmou Isis Valverde ao Extra.
O bebê ganha o nome de Ruyzinho, em alusão ao marido de Ritinha, Ruy (Fiuk). Porém, o garoto chegou ao mundo carregando a mesma marca de nascença que seu pai, Zeca, e seu avô, Abel (Tonico Pereira) têm.Futuro
“Essa situação mostra a superação de uma mãe. E a de Jeiza como profissional. É uma relação que vai se estabelecer. Isso é fato! Ritinha até a convida para ser madrinha da criança… Acho que até por conta de gratidão”, explica Paolla Oliveira. Contudo, os ciúmes em relação a Zeca não cessarão.
As duas atrizes já haviam atuado como mulheres que davam à luz. “Espero que não seja desta forma! (risos). Desejo que seja mais tranquilo. Cada parto que fiz foi um momento especial. Mas o de Ritinha foi atípico”, garante Isis.
A emoção de interpretar alguém responsável por um parto tomou conta de Paolla Oliveira. “É a primeira vez que faço o parto de alguém na TV. Logo depois que encerramos as gravações, fui dar uma entrevista e não consegui. A gente fica muito entregue à emoção, sabe? Foi bem bonito”.