metropoles.com

Isabella, do Ilhados 2, esclarece relação com Patrícia após polêmicas

Isabella conversou com os seguidores no Instagram e esclareceu como está sua relação com Patrícia, do Ilhados com a Sogra 2

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Patrícia Mendonça e Isabella Vasques, do Ilhados com a Sogra - Metrópoles
1 de 1 Patrícia Mendonça e Isabella Vasques, do Ilhados com a Sogra - Metrópoles - Foto: Divulgação

Desde o fim da segunda temporada do Ilhados com a Sogra, reality show da Netflix, a relação da família Mendonça ainda é incerta. Isabella e Patrícia, sua sogra, deixaram o programa por decisão de Raphael, o filho, após uma série de desentendimentos na Villa da produção.

Nas redes sociais, Isabella costuma responder perguntas sobre a relação familiar, mas não deixa claro se ainda tem contato com a sogra.

Em uma caixinha de perguntas na noite desse domingo (13/1), um internauta questionou: “Por que você deixava suas filhas com ela [Patrícia] se ela era tão desequilibrada?”.

Isabella rebateu o comentário e lembrou que o Ilhados com a Sogra não é uma representação fiel da realidade em família. “Ninguém é daquele jeito todo dia”, defendeu ela.

“A gente tinha momentos só. Momentos bons, momentos ruins. No dia a dia mesmo nossa convivência não é igual a da Ilha, lá é muito intenso, aqui na vida real ninguém fica confinado/preso em lugar nenhum, na vida real eu tenho a opção de ir embora”, completou.

Isabella ainda garantiu que não vai privar as filhas de ter contato com a avó, além de afirmar que Patrícia ama as crianças.

Em outra caixinha de perguntas, Isabella e Raphaela esclarecem que estão vivendo de forma independente, distante de Patrícia. “Ela nunca quis que a gente saísse da casa dela. Ela se sentiu mal”, garantiu.

Ataques on-line

No começo do mês, a família revelou que Patrícia recebeu uma série de ataques após o programa, enquanto algumas pessoas chegaram a desejar sua morte.

“Apesar das brigas e desentendimentos como ponto focal, nenhuma pessoa deve ser alvo de ataques de ódio. Receber mensagens que desejam a morte, associam à desumanidade ou diagnosticam transtornos de personalidade sem conhecimento médico ou profissional ultrapassa qualquer limite ético e moral”, diz uma nota de esclarecimento postada no Instagram.

“Vamos praticar a empatia e estender apoio para que essa família possa encontrar equilíbrio, evitando palavras que destilam ódio e podem causar traumas irreversíveis — não só para os participantes, mas para todos os integrantes dessa família”, completa.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?