Compartilhar notícia
Isabel Teixeira tem sido um dos destaques da novela Pantanal e caiu nas graças do público. No enredo a veterana dá vida à Maria Bruaca, uma dona de casa sofrida que descobre que o marido tem uma outra família fora do casamento. Nesse domingo (8/8), Isabel fez uma participação no Domingão do Hulk e demonstrou revolta com os rumos que sua personagem está tomando. A atriz falou sobre o cárcere privado e ressaltou todos os abusos que sofreu ao interpretar a dona de casa.
Após o desabafo da atriz, Luciano Huck elogiou: “Você faz de um jeito brilhante, mesmo. Quando você traz a história dela, você representa. [É] O Brasil profundo, o Brasil desconectado, que não tem acesso à internet, que a mulher não tem com quem trocar, a mulher que não sabe que está sendo abusada”, disse o marido de Angélica. A contratada da TV Globo completou sua reflexão, afirmando que é muito triste a situação em que sua personagem se encontra.
“Se a Maria Bruaca assistisse à novela, ao lado do Tenório dela, e visse, dentro da televisão, o Tenório e a Maria Bruaca, ela ia olhar e falar: ‘Mas o meu marido faz alguma coisa parecida comigo, acho que não está certo’. A gente está falando de um tipo de abuso, mas tem o abuso que é privá-la de qualquer referência, ela não escuta um rádio, não vê um programa como esse, não lê um livro nem folheia uma revista”, disse Isabel Teixeira.
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.