Irmão comenta sobre bissexualidade de Dayane Mello no BBB da Itália
Juliano Mello revelou que apoia a irmã e já sabia da sexualidade dela
atualizado
Compartilhar notícia
A brasileira Dayane Mello disputa, nesta segunda-feira (1º/3), a final do Gran Fratello VIP, o Big Brother da Itália. Ela, que se tornou uma febre nas redes sociais, é uma das favoritas e conquistou o público ao se assumir bissexual na atração. O irmão da modelo, Juliano, comentou o assunto.
“Minha irmã foi muito corajosa por se assumir bissexual. Ela sabe que boa parte dos fãs dela também são LGBTs, e foi importante para eles, também, que ela levantasse a bandeira. Eu sempre soube, embora Dayane nunca tenha dito abertamente”, disse Juliano, me entrevista ao Jornal Extra.
O rapaz falou que, na última vez em que falou com a irmã, a incentivou a se assumir.
“Eu a incentivei a botar para fora o que ela estava sentindo dentro do coração. Talvez ela já quisesse ter feito isso muito antes, mas como nunca tinha falado para a família, somos de cidade pequena… Que bom que ela conseguiu”, comentou.
Dayane teve um momento de profunda tristeza durante o programa. Outro de seus irmãs, Lucas Mello, morreu em um acidente de carro. Mesmo com a tragédia, ela seguiu Gran Fratello, porque não poderia viajar ao Brasil por conta da pandemia de Covid-19.
“Ainda estamos arrasados. Meu pai e eu choramos todos os dias. Ele era o nosso caçula. Eu que passei a notícia para Dayane, quando ela foi ao confessionário. Se para mim está sendo difícil, imagine para ela, que estava há três anos sem vê-lo? Minha irmã quis desistir do programa, mas a convencemos a ficar e ganhar pelo Lucas”, contou Juliano.
Confiante de que Dayane possa vencer o Gran Fratello, o Juliano acredita que a irmã possa aproveitar a exposição para conseguir trabalhos no Brasil.