Irmã de Rafael Miguel revela que não fala com ex do ator: “Segurança”
Em entrevista a Fátima Bernardes, Camilla Miguel falou sobre a prisão de Paulo Cupertino três anos após o assassinado do irmão e dos pais
atualizado
Compartilhar notícia
Camilla Miguel, irmã de Rafael Miguel, foi entrevistada por Fátima Bernardes no Encontro dessa terça-feira (17/5) e desabafou sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado de assassinar executar o ator e os pais em junho de 2019. A jovem disse que ainda está processando o que aconteceu e relembrou como era a convivência da família com o comerciante.
“Não era uma coisa alarmante, que a gente imaginava que acabaria dessa forma, mas eventualmente haviam conversas em que ele [Rafael] expunha como ele [Cupertino] era agressivo, que dava medo, que era um pouco difícil de lidar, inclusive ele queria se mudar na época e tinha medo de se mudar com ela [Isabela]”, contou.
Camilla afirmou que também não teve muito contato com a família da ex-cunhada. “Minha mãe chegou a mandar mensagem [para Paulo Cupertino]. Eu lembro que ela falou ‘somos uma família boa, a gente tá aqui pra ajudar, tá aqui pra acolher, conhecendo a gente você pode ficar mais tranquilo’. Ela não teve resposta por muitos meses, mas essa [ocasião do assassinato] foi a tentativa presencial que eles tiveram de tentar conversar”.
Desde a morte do irmão, Camilla e Isabela não têm mais nenhum contato. “Já não tinha muito contato antes, era muito pequeno. Depois disso não tivemos mais contato não, até por uma decisão de segurança”, relatou, lembrando que Cupertino estava solto.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.