Internautas acusam Globo de gordofobia após gafe com Paulo Vieira
Humorista venceu a Batalha do Lip Sync, mas não conseguiu vestir o cinturão de campeão por causa do tamanho da peça
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Vieira deu um show na primeira Batalha do Lip Sync do Domingão do Huck. Fantasiado de Elsa, do filme Frozen, o humorista dublou a versão em português de Livre Estou e venceu Letícia Colin no duelo de estreia da competição. Mas para além da qualidade das apresentações, um momento do programa ganhou repercussão nas redes sociais: o que Paulo Vieira tenta vestir o cinturão da vitória, mas não consegue porque a peça não cabe.
“É no braço que bota, é smartwatch”, disse Paulo, em tom de brincadeira. “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lip Sync”, acrescentou Luciano Huck.
O momento não passou despercebido por parte dos internautas e gerou uma avalanche de críticas. “Paulo ganhou o cinturão e o não tiveram o cuidado de fazer um cinturão do tamanho dele. Gordofobia no Caldeirao do Huck”, detonou um internauta.
“O cinturão de campeão da Batalha Do Lip Sync não serviu no Paulo Vieira. Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo ‘não cabe’. Mas deveria caber, né? Ser GORDO e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada lega”, escreveu o jornalista Lucas Pasin, no Twitter.