“Ingobernable”, série mexicana da Netflix, será lançada em março
Serão 15 episódios destinados a contar a história de uma família presidencial mexicana em clima de guerra (na vida privada, é claro)
atualizado
Compartilhar notícia
A Netflix anunciou que a 1ª temporada da série mexicana “Ingobernable” (esse título maravilhoso não ganhou tradução) será lançada em 24 de março deste ano. Serão 15 episódios destinados a contar a história de uma família presidencial mexicana em clima de guerra (na vida privada, é claro).
A trama parece ser bem no estilo que já conhecemos do país latinoamericano: bastante dramática e cheia de intrigas “muy peligrosas”. A primeira-dama Emilia Urquisa (Kate del Castillo, atriz da novela “La Reina del Sur”) tenta representar o papel que o governo lhe pede, criando planos para melhorar o país e se mobilizando na “lutar pela paz”.
Porém, algo atrapalha os planos de Urquisa. Durante a gestão do presidente Diego Nava (Erik Hayser, famoso por seu papel em “Los Miserables” – a produção latina, não o musical), seu marido, ela percebe que há algo de errado. Mas não sabe exatamente o que é.Então, ela passa a desconfiar do marido e inicia uma busca pela “verdade”. Como não poderia deixar de ser, Urquiza envolve os dois filhos no drama: Maria Nava Urquiza (Alicia Jaziz, também conhecida por “Gloria: Diva Suprema”) e Eminialo Nava Urquiza (Alessio Valentini, o protagonista de “Yo Soy Pepito”).
Em dezembro do ano passado, a Netflix lançou um vídeo promocional natalino sobre a série.