Inês Brasil tira Silvio Santos do sério no “Jogo das 3 Pistas”
O apresentador ficou “irritado” quando Inês afirmou que, com o prêmio da competição, ajudaria programa da Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Inês Brasil no “Programa Silvio Santos” deste domingo (17/9) rendeu risadas e deixou o dono do SBT “irritado” com ela. Isso porque, durante a transmissão, ela afirmou que ajudaria um programa da Globo.
A cantora participou do “Jogo das 3 Pistas”, disputando contra Monique Evans. Inês iria participar do quadro em março deste ano, mas não pôde comparecer, por isso pediu desculpas a Silvio. A morena contou que não se candidataria à Presidência por medo de ser assassinada, assim como aconteceu com Tancredo Neves e Getúlio Vargas. Silvio a alfinetou logo depois, falando sobre a participação dela no “The Noite”, onde deixou Danilo Gentili nu. Ela saiu em defesa do comediante: “Não manda o Danilo embora, se não eu danço no cabaré para sustentar ele”.
Com a empolgação, a cantora nem notou de imediato a pérola que soltou ao falar sobre o prêmio que ganharia se derrotasse Monique no jogo. Ao dizer que doaria o dinheiro ao “Criança Esperança”, programa semelhante ao “Teleton” e transmitido na Globo, Inês deixou o apresentador “irritado”. Ele a chamou de traidora. “Tem que dar pro Teleton”, explicou Silvio.
Inês foi vencida pelo auditório no fim do jogo, mas durante a brincadeira ela, além de manter uma pose cômica, disse que o dono do Baú “vai ser o novo rei LGBT”. Acrescentou que Silvio é igual ao seu pai, que grita com ela.
Ela tentou devolver o dinheiro que ganhou na competição, tentando ficar apenas com 50 reais, mas o apresentador não aceitou e correu dela, sendo alcançado e agarrado pela cantora logo depois.