Indireta? Marlene posta mensagem enigmática após reencontro com Xuxa
“O azar morre de medo de pessoas determinadas”, escreveu Marlene Mattos nas redes sociais, após episódio de Xuxa, O Documentário
atualizado
Compartilhar notícia
Após a exibição do episódio de seu reencontro com Xuxa Meneghel, Marlene Mattos compartilhou uma mensagem vista como indireta por usuários. “Quando faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas”, escreveu Marlene, acompanhada da legenda “atitude e determinação”.
No quarto capítulo de Xuxa, o Documentário, Marlene e Xuxa se reencontram depois de 19 anos. Na conversa, elas reviveram motivo do rompimento profissional e de questões que ficaram mal resolvidas no passado.
De um lado, a mãe de Sasha demonstrou carregar mágoas profundas de sua ex-diretora. Do outro, Marlene revela que o cansaço culminou no rompimento de uma parceria de quase vinte anos.
“Eu acho que nós corremos tanto, porque eu sempre quis aproveitar o vento da oportunidade, nunca quis deixar nada passar. Então a gente correu tanto que a gente desgastou uma relação. Eu estava desgastada de tudo. Eu digo que tudo isso foi fruto de cansaço. Eu realmente devia estar num momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada, estava esgotada de tanto trabalho, de tanta coisa”, justificou.
“Não sei ser condescendente com gente burra”
Marlene também destacou o peso da responsabilidade de gerenciar a carreira de uma das maiores apresentadoras do Brasil e os seus esforços para manter Xuxa nesse patamar.
“Eu sempre disse para você: ‘Fica bonita. Dorme. Fica bonita para aparecer bonita, deixa que o resto eu vou fazer’. E eu tinha que virar a mesa, virar a chave e isso me levou a um cansaço profundo e a dizer coisas que — se eu disse tudo isso mesmo — eu me arrependo”, disse.
“Eu tinha um nível de exigência muito grande. Era um programa que tinha audiência, que era vendido. Uma apresentadora que era o maior nome da TV Globo. E não é difícil fazer uma pessoa famosa, o difícil é manter essa pessoa famosa, manter ela no lugar dela quando tem um monte de caranguejo querendo puxar para baixo”, desabafou.
“Eu fui cruel com algumas pessoas? Fui. Me arrependo? Com algumas pessoas, nem um pouquinho”, garantiu. Nesse momento, Xuxa a questiona: “E comigo?”. “Ah, eu poderia fazer algumas coisas diferentes. Poderia mesmo, mas já foi”, acrescentou Marlene.
Frustrando as expectativas de Xuxa, que esperava encontrar uma Marlene mais serena, Mattos reafirmou que conserva a mesma postura exigente, competente e cruel. “O problema é o seguinte, eu não sei ser condescendente com gente burra! Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou. Mas olha, eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, enfatizou Marlene.