Humorista Matheus Ceará pode ser demitido após piada com Fofocalizando
Matheus Ceará, contratado da emissora de Silvio Santos, falou mal do programa Fofocalizando durante um show de humor
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Matheus Ceará pode ser demitido do SBT a qualquer momento, segundo o colunista Flávio Ricco, do R7. A situação do contratado de A Praça é Nossa é considerada indefinida nos bastidores após a polêmica envolvendo o programa Fofocalizando.
Durante um show, ele fez críticas ao programa apresentado pela emissora onde trabalha: “Pensa em um programa ruim! F*da-se, é ruim. Pensa. Fica quatro horas no ar aquela desgraça. P*ta que pariu. Eu chamo de oxigênio: está no ar, mas ninguém vê”.
Ainda de acordo com o jornalista, a emissora de Silvio Santos avalia o que pode fazer. Não está descartada a opção de que ele seja demitido, já que as piadas repercutiram mal e renderam repúdio dos apresentadores do Fofocalizando.
Durante a exibição do programa, Gabriel Cartolano se irritou. “Foi muito sem graça. Foi um ataque direto aqui”, desabafou. Leo Dias também criticou o apresentador. “Eu acho que esses ataques são típicos, eu já falei isso várias vezes. É típico de gente que não tem o que falar, que só quer partir pro ataque. Acho que a piada é ok, não vejo problema nenhum, pode até ser da mesma emissora”, declarou.