Homem que atacou equipe da Globo em SP é indiciado por lesão e injúria
O caso aconteceu em 2 de março no Brás. Na ocasião, um homem xingou e agrediu Ronal de Sousa e Renato Biazi com uma corrente
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que agrediu um repórter e um cinegrafista da Globo no início deste mês foi identificado nessa segunda-feira (21/3) e indiciado por lesão corporal e injúria pela Polícia Civil de São Paulo. As informações são do Splash, do UOL.
Em nota enviada ao portal, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pela 12º DP.
O caso aconteceu em 2 de março, na Feirinha do Brás. Na ocasião, o homem segurava um cachorro com uma corrente quando se aproximou do repórter cinematográfico Ronaldo de Sousa e do repórter Renato Biazzi. Neste momento, ele começou a xingar e agredir os dois com a corrente.
O âncora do SP1, Alan Severiano, disse no telejornal que um golpe acertou a mão de Ronaldo, que precisou passar por uma cirurgia.
“A TV Globo repudia com veemência a violência. Se solidariza com os seus profissionais e tomará medidas legais. E adverte, mais uma vez, que todos aqueles que agridem com declarações o trabalho da imprensa, estimulam este tipo de ato. A nossa solidariedade ao Renato e ao Ronaldo”, leu o apresentador, em nota divulgada pela emissora no dia do incidente.
receber ameaças e agressões apenas por fazer o seu trabalho de apurar e informar…
até quando? #jornalismo pic.twitter.com/daf7Jqm1jN— Gianvitor Dias 😼 (@Gianvitor) March 3, 2022
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos