HBO Max libera elenco de Segundas Intenções e suspende projeto
A plataforma suspendeu a produção de Segundas Intenções, primeira novela brasileira do streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A HBO Max suspendeu a produção de Segundas Intenções, primeira novela original do streaming no Brasil. Além disso, a plataforma liberou o elenco, que já estava praticamente fechado, para outros projetos.
“A novela está com a produção suspensa. Quando ela for retomada, iremos priorizar o elenco que estava escalado anteriormente”, confirmou o streaming ao site NaTelinha.
Raphael Montes, autor da novela, também confirmou que os trabalhos foram paralisados. “Foi adiado”, disse ele. Já Alice Wegmann, escolhida como protagonista da trama, já se prepara para um novo projeto. Sua assessoria de imprensa confirmou que não há movimentação da HBO Max para retomar as gravações.
Em outra ocasião, a HBO já havia citado que a fusão entre a Warner e a Discovery seria a “culpada” pela suspensão da novela. A promessa é a produção voltasse em agosto, depois foi adiada para setembro e, agora, suspensa sem prazo definido.
De acordo com a reportagem, o problema está nos custos para a produção de Segundas Intenções. Acontece que a novela custa mais que uma série da empresa no Brasil, e o orçamento para a América Latina está curto.