HBO confirma fim de A Casa do Dragão
Sequência de Game of Thrones, a série A Casa do Dragão deve chegar ao fim na quarta temporada
atualizado
Compartilhar notícia
A Casa do Dragão tem feito sucesso entre fãs de Game of Thrones, mas pode decepcionar alguns deles. Isso porque a produção da HBO, disponível na Max, tem hora certa para acabar.
De acordo com a Variety, a HBO confirmou que a quarta temporada deve ser a última do spin-off. Além disso, os próximos episódios, da 3ª temporada, devem ficar prontos apenas em 2026, visto que serão filmados no começo de 2025, segundo o showrunner Ryan Condal.
Ele ainda pontuou que a nova temporada deve seguir com poucos episódios, assim como as anteriores, mas não definiu um número. “Não conversei com a HBO sobre isso, apenas antecipo que a cadência da trama, da perspectiva da narrativa dramática, continuará a mesma da segunda temporada em diante”, afirmou Condal.
Casa do Dragão: como é a relação entre Mysaria e Rhaenyra no livro?
O sexto episódio da segunda temporada de A Casa do Dragão reservou um momento único para os fãs. Rhaenyra (Emma D’Arcy) e Mysaria (Sonoya Mizuno) trocam um beijão, que, de acordo com as atrizes, não estava programado no roteiro. Entretanto, uma dúvida ficou no ar: como é a relação entre as personagens no livro Fogo & Sangue?
Na publicação de George R. R. Martin, as duas não se relacionam. Mysaria é amante de Daemon, com quem Rhaenyra se casa. Outra diferença é que ela chega a engravidar e causa uma briga entre o rapaz e seu irmão, o Rei Viserys. Já na série, a personagem de Mizuno foi usada pelo príncipe para irritar o rei.
Rhaenyra, nos livros, não liga para o affair do marido. “Ainda que os anos tenham alargado seu corpo antes tão esbelto e gracioso, o príncipe Daemon continuou tomado de encanto por [Mysaria] e a chamava todas as noites, aparentemente com anuência da rainha Rhaenyra. ‘Que Daemon sacie seu apetite onde quiser’, teria dito ela. ‘E eu farei o mesmo’”, diz a passagem do livro.
Entretanto, o livro ainda deixa um indício de que Rhaenyra seja bissexual. Martin escreve que, quando era casada com Laenor, a filha do Rei Viserys passou a gostar “mais e mais” da cunhada Laena.