Hassum diz que não liga para comparações de B.O com Brooklyn Nine-Nine
Nova série de Leandro Hassum, B.O, estreou na Netflix nesta quarta-feira (6/9). A comédia policial foi comparada com Brooklyn Nine-Nine
atualizado
Compartilhar notícia
B.O, nova série de Leandro Hassum na Netflix, estreou nesta quarta-feira (6/9). Na comédia policial, o ator interpreta Suzano, um delegado do interior, atrapalhado e amoroso, que ao ser transferido, se depara com uma delegacia caótica e “barra pesada” na Tijuca, no Rio de Janeiro.
A trama foi comparada por alguns com a série americana Brooklyn Nine-Nine, e segundo Hassum, ele não se importa com isso.
“Uma coisa que eu aprendi é que todo mundo acha que é dono da piada. Eu mesmo já passei por isso. Quem é comediante está o tempo inteiro ligado nas coisas. Quem é comediante está antenado. Às vezes, as piadas se esbarram porque partem de um senso comum”, revelou Leandro Hassum em entrevista ao Omelete.
“Se aparece um comediante novo e faz piada parecida com a minha, vão falar que ele copiou o Hassum. Se eu estiver fazendo uma série que se passa na delegacia, as pessoas vão achar que peguei a ideia do Brooklyn Nine-Nine, mas a verdade não é essa”, ressalta, além de afirmar que só assistiu à série americana após desenvolver B.O.
“As histórias não têm nada a ver. Apenas calhou de ser ambientada em uma delegacia”, confirma o artista.