Gustavo Sarti se despede de Gugu Liberato: “Ser humano incrível”
O apresentador, que morreu aos 60 anos, está sendo velado na Alesp
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O apresentador Gustavo Sarti, que atualmente está no Domingo Espetacular, esteve no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28/11/2019), para prestar uma homenagem ao colega de Record.
Sarti falou com a reportagem do Metrópoles e disse estar muito triste com a morte do colega e amigo. “O Gugu foi a primeira pessoa que me levou para os domingos na tevê. A partir do programa dele, que eu continuei na televisão”, lembrou.
“Do ponto de vista pessoal, ele sempre foi um ser humano incrível. A gente sentia algo de verdadeiro nele. Teve um sucesso muito merecido”, afirmou Sarti.
Gugu Liberato está sendo vendo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). A cerimônia começou por volta das 10h e teve a entrada de público aberta às 12h. Milhares de pessoas já passaram pelo local para se despedir do apresentador.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.
Acompanhe a cobertura completa aqui.