Gugu Liberato era um homem exemplar, diz João Doria
O governador de São Paulo esteve no velório do apresentador, nesta quinta-feira (28/11/2019), na Alesp
atualizado
Compartilhar notícia
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), homenageou Gugu Liberato. O chefe do Executivo local foi ao velório que ocorre na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e, durante entrevista, prestou homenagem ao apresentador.
“Venho aqui para prestar minha solidariedade à família de Gugu Liberato. É uma homenagem a um amigo, com o qual convivi durante o longo período em que também fiz televisão. Ele exercia o bem e nunca o fez pela publicidade. Ajudava as pessoas com seu patrimônio e com seu prestígio”, disse João Doria.
O governador também falou sobre o talento de Gugu como apresentador. “Era um homem exemplar, aplicado. Estudava o roteiro, não fazia coisas de improviso, respeitava a equipe técnica. Nunca levantou a voz para nenhum profissional. Deixa um legado extraordinário”, concluiu.
Morte Gugu
Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.
Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.