Gretchen defende Thammy: “Não é o pênis que faz um homem”
A “rainha dos memes” foi uma das convidadas do “Altas Horas” deste sábado (20/1) e virou assunto nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Gretchen foi uma das convidadas do “Altas Horas” deste sábado (20/1) e virou assunto nas redes sociais. No programa, ela relembrou quando descobriu que seu filho, Thammy, era transgênero e falou, também, da pressão que ele sofria para ser Rainha do Bumbum.
“É uma coisa que choca. E no começo é difícil aceitar. Mas na hora que você se lembra que aquele bebê que você gerou é o seu filho, não importa que sexo ele tenha. Era a filha de um símbolo sexy e todos esperavam que ela fosse minha sucessora, mas isso não importa. Não importa se é ele ou se é ela. É o meu filho”, afirmou.
A cantora também comentou as inúmeras criticas que ele recebe sobre o fato de ele ter ou não pênis. “Não é isso que faz um homem. O homem não precisa ter isso para ser homem. Ele tem é que se digno, verdadeiro, honesto. Isso é ser homem. É respeitar e amar as pessoas.”
chocada com o discurso da gretchen no altas horas
— thay (@thaynarcoelho) 21 de janeiro de 2018
@queenbriny sua mãe arrasou no Altas Horas com aquela pergunta para a Gretchen sobre transexualidade e te mencionando na pergunta. Reconheci sua mãe na hora ❤
— tomeCUrtindo (@TmeCUrtindo) 21 de janeiro de 2018
gretchen deu aulas no altas horas sobre orientação sexual
— inara (@inaravitooria) 21 de janeiro de 2018