Gottino chora ao ler texto de mãe de menina morta por amiga: assista
Apresentador não segurou as lágrimas ao falar sobre o caso de Ana Lívia, de 13 anos, morta pela amiga de apenas 12 anos
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral (Record TV), chorou ao noticiar a morte de Ana Lívia, de 13 anos. A adolescente foi morta pela amiga, de apenas 12 anos, e o jornalista não segurou a emoção ao ler uma homenagem da mãe da vítima.
A menina de 13 anos morreu após ser baleada pela amiga de 12 anos em Jardim Paulista, Taubaté (SP). A adolescente confessou ter atirado e disse que pegou a arma na casa do tio. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia.
A mãe da menina afirmou que a filha era “companheira”, “aluna nota 10” e fã de “Chiquititas”. Em certo momento, ela contou que o pai de Ana Lívia também faleceu e, a partir de agora, ele cuidaria da filha “pela eternidade”.
“Descanse nos braços do papai Marcelo, eu cuidei de ti por 13 anos, e agora ele vai te cuidar pela eternidade”, diz a mensagem.
Gottino não conteve as lágrimas ao descobrir que a mãe de Ana Lívia também perdeu o marido: “Que mensagem forte. Essa moça que escreve, ela perdeu a filha e já tinha perdido o marido? Meu Deus do céu. Os meus sentimentos a você, mãe, que perdeu a tua filha querida com tão pouca idade.”