Globo teria rompido com Bruno Gagliasso por mau comportamento
O site Notícias da TV informa que a postura do ator, que foi destaque de O Sétimo de Guardião, o fez ser desligado da emissora
atualizado
Compartilhar notícia
Bruno Gagliasso, um dos mais destacados atores de sua geração, deixou a Globo em novembro de 2019. Na época, emissora e artista disseram que o rompimento do contrato tinha acontecido de comum acordo. Porém, novas informações sobre o caso apontam para outro lado.
De acordo com informações do site Notícias da TV, Bruno Gagliasso saiu da Globo por conta de seu mau comportamento – principalmente durante às gravações da novela O Sétimo Guardião, produzida em 2018 (coincidentemente, a última de Aguinaldo Silva na emissora).
A cúpula da Globo teria avaliado que Gagliasso não se dedicou o suficiente durante sua atuação. A emissora também considerou falta de profissionalismo o ator ter curtido comentários que criticavam a novela.
O mau comportamento, segundo a avaliação de integrantes da emissora, indicaria que Bruno Gagliasso já não teria mais interesse em seguir na Globo. Desde que deixou o canal, o ator anunciou dois projetos na Netflix.
Em resposta ao Notícias da TV, a equipe de Gagliasso afirmou que a decisão de sair da emissora partiu do ator e que o rompimento foi de “comum acordo”.