Globo suspende série de Tatá Werneck após funcionário ser assassinado
Francis Ferreira de Souza morreu na segunda-feira (10/12) após ser alvo de disparos quando chegava em casa, em Maricá (RJ)
atualizado
Compartilhar notícia
As gravações da série Shippados, protagonizada por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, foram paralisadas. De acordo com a própria TV Globo, responsável pela produção, o motivo da suspensão se deu porque um de seus funcionários foi assassinado na segunda-feira (10/12).
Em nota emitida nesta terça (11), a emissora carioca informa que Francis Ferreira de Souza chegava em casa, em Maricá (RJ), quando foi surpreendido pelo assassino, que desferiu disparos contra ele. Um amigo do funcionário da Globo foi ferido durante o crime.
“As gravações da série Shippados em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”.