Globo pode aproveitar novelas e séries inéditas de Gilberto Braga
O autor deixou cinco trabalhos prontos. Ele morreu em 26 de outubro, vítima de uma infecção sistêmica
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Braga, que morreu em outubro deste ano, pode voltar a aparecer nas telas da Globo. O autor de novelas deixou trabalhos inéditos que podem ser aproveitados pela emissora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Há duas novelas com sinopses entregues e aprovadas, mas que não tem previsão de produção. São elas: Fogueira das Vaidades, às 18h, e Intolerância, às 23h.
Além dessas duas, Braga escreveu um episódio da série Os Experiente, que a emissora pode aproveitar e gravar. Há ainda a minissérie intitulada de O Independente Carioca, de 12 capítulos, e um seriado policial chamado Cidade Maravilhosa.
O último trabalho de Braga na Globo foi Babilônia, em 2015. Até então, esta é a novela com menor audiência da faixa das 21h.
Gilberto Braga morreu em 26 de outubro. Ele teve uma uma infecção sistêmica, ocorrida por causa de uma perfuração de esófago, e não resistiu às complicações. O autor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos